18 February 2012

PATAGONIA RUN 100K


Os treinamentos já estão na metade. Faltam exatamente 55 dias para o grande dia.
Minha parceira de treinos Daiane também irá correr a prova que se dará em San Martin de Los Andes, na Patagônia Argentina no dia 14 de abril de 2012.
Minhas pernas estão doloridas! Ontem tinha que rodar 20 a 25 km, mas não consegui. Fiz 13km em 1 hora cravada, em ritmo fácil. Tem dias que queremos, mas nem sempre querer é poder e respeitar os sinais do corpo é vital para uma boa preparação e não ter problemas que antecedam a prova.
Agora só falta balancear a nutrição, o que já demorei para fazer. Preciso ficar um pouco mais leve e ligeiro. Não estou treinando para velocidade, mas sinto que posso ser mais rápido em longas distâncias do que estou.
Neste feriado de carnaval vou aproveitar para descansar e ficar com minha maravilhosa esposa arrumando as coisas na nossa nova casa.
Terça-feira o treino vai ser punk, mas do jeito que mais gosto. Treininho de em média 6 horas, fazendo 30km ou mais só em montanha e trilhas. Assim que é bom! Dá gosto de treinar.
2 opções de percursos: Pico Paraná + Caratuva + Itapiroca ou Itupava + Marumbi + Itupava.
Agora é a hora crítica. A fase de manutenção já passou e agora é pegar pesado se eu quiser fazer os 100km na casa das 9 horas.
Treino pesado essa semana e nos dias 26, 27 e 28 uma corridinha de aventura de 120km da Gralha Azul Expedições para começar o calendário de competições de 2012. Abrir com chave de ouro numa provinha de +- 20 horas.

Bons Ventos!!!!!!!!!

No comments:

Post a Comment